No time

O titulo do post resume realmente o que se passa na minha vida neste momento. Comecei a estagiar e não tenho mesmo tempo para mais nada. Ainda agora começou e já ando super cansada mas também acredito que com o passar do tempo vou me habituando e aprendendo a gerir o meu tempo. Mas pronto, lá no meio da confusão consegui um tempinho no fim de semana para tirar umas fotos.






|Shirt:here|Skirt:Mango|Boots:Stradivarius|Bag:Primark|

Não fazem ideia do tempo que andei a pensar como poderia combinar esta saia agora para o Outono! Até que cheguei á conclusão que posso combinar de quase qualquer maneira, principalmente com camisolas largas (algo que não estava á espera que acontecesse). Foi a oportunidade ideal para usar a minha camisola nova da CNDirect! Além de quentinha, a camisola tem detalhes no ombro que eu adoro! Acho que fica super descontraído mas composto ao mesmo tempo.
Para não ficar demasiado "sapoila" como diz a minha mãe, decidi juntar-lhe uns botins pretos para dar alguma elegância e acho que resultou na perfeição.
Vocês tem os mesmos problemas em combinar peças diferentes? Ou conseguem imaginar logo um bom conjunto?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Que gira, adoro <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira, adorei o outfit, a saia é tãaaao gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola cold shoulder!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. adoreiiiii o look! as saias plissadas são incriveis!!!
    Beijinhos!
    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  5. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver essas saias midi com camisolas largas, o teu look está on point! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
  7. gosto mto, e adoro como o teu cabelo esta :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar