Too much light

Ao contrário do post anterior, estas foto ficaram com demasiada luz. Isto porque eu descobri que quanto maior abertura do diagrama, mais desfocado o fundo ficava, que era mesmo esse o efeito que eu queria. Esqueci-me foi que quanto maior a abertura, mais luz entra também na foto. Então estas fotos ficaram com uma luz demasiado intensa. Com a edição tentei resolver um pouco isso e acho que não ficaram assim tão más.







|Shirt and corset: Lefties|Skirt:Stradivarius|Shoes:Nike|

Ainda não consegui perceber se adoro ou odeio ver-me com este tipo de "espartilhos". Tanto olho e acho giro, como de repente volto a olhar e não gosto nada! Comprei, porque acho que ás vezes temos mesmo de experimentar coisas novas e sair fora da nossa zona de conforto para descobrirmos o que nos faz sentir melhor...mas neste caso ainda não consegui perceber. Vocês o que acham?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Gosto do detalhe do lencinho!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Adoro o outfit!

    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver-te com o espartilho, ficou um efeito tão bonito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que visito o blog mas já estou a gostar bastante. Adorei a forma em como combinaste peças tão diferentes. O espartilho torna o coordenado muito mais interessante, vou ter de arranjar já um! Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar