Perfect summer dress

O calor está a chegar e eu já só penso que preciso mesmo de renovar o meu guarda-roupa. Sempre que penso em verão, o que me vem á cabeça são vestidos brancos. Vestidos porque são a coisa mais fresca e confortável, e branco porque é mesmo a cor perfeita para o calor!
Fui contactada pela RoseGal para uma parceria e então logo me apercebi que tinha de procurar vestidos para o Verão, e aqui estão os meus favoritos!

| 1 - aqui | 2 - aqui | 3 - aqui |

Uma das coisas que mais gosto desta loja são os tamanhos das peças, tem peças que vão desde o XS ao 3XL, e inclusive, uma seção com peças plus size que vão até ao tamanho 6XL, por isso não há desculpas, aqui encontram de certeza tamanhos que procuram!

Digam-me quais são as vossas peças favoritas para o Verão, e qual das minhas escolhas gostaram mais!

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

2 comentários: